EXPO REVESTIR 2023 – EVENTO PARA ARQUITETOS

A Expo Revestir é uma feira excelente para arquitetos, a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e com toda a certeza assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações. A próxima edição da feira acontecerá de 14 a 17 de março de 2023, no São Paulo Expo.

Em 2022, a Expo Revestir comemorou 20 anos de história, com muito sucesso, uma vez que houve mais de 280 expoditores e marcas, e por conseguinte mais de 50 mil visitantes.

A Expo Revestir é gratuita e com vagas limitadas na edição presencial. Feira destinada a profissionais, autônomos e estudantes do setor de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção.

Cartaz de divulgação da Expo Revestir 2023

Índice

QUEM PROMOVE?

De acordo com o site oficial do evento, a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER) é a promotora da EXPO REVESTIR. A entidade trabalha há 35 anos representando institucionalmente a indústria brasileira de cerâmica e promove o seu desenvolvimento, competitividade e a ampliação de mercado para seus produtos.

Além disso a entidade possui um conselho administrativo de grande representatividade, com os principais empresários do segmento, que auxiliam e incentivam a busca continua da qualidade dos produtos, do uso de tecnologia de ponta e do posicionamento do mercado nacional em conformidade com todas as normas internacionais.

Com toda a certeza o Brasil é hoje um dos principais protagonistas mundiais de revestimentos cerâmicos, sendo o terceiro maior produtor, o segundo maior consumidor e exporta para mais de 110 países e esta feira mostra um pouco desta realidade.

PORQUE VISITAR

Existem muitas razões para visitar a Expo Revestir, por exemplo: A demonstração de materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras.

Além disso, todo ano, mais de 200 expositores se reúnem durante 4 dias, proporcionando conhecimento, novas tecnologias e networking.

Ademais ocorre a divulgação de informações e oportunidades de negócios para revendas de material de construção.

Debates com experts mundiais, pois durante a realização da Feira também funciona simultaneamente o Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+)

Por fim, é uma feira destinada para arquitetos e a profissionais de setores como design de interiores e revenda de materiais de construção.

FIER+ Fórum INternacional Expo Revestir

SETORES EM EXPOSIÇÃO PARA ARQUITETOS:

  • Cerâmica
  • Louças sanitárias
  • Metais
  • Rochas Ornamentais
  • Cimentícios
  • Laminados
  • Vítreos
  • Madeira
  • Máquinas
  • Mosaicos
  • Insumos
  • Soluções Especiais

CREDENCIAMENTO

Para garantir a segurança de todos os participantes, o evento presencial contará com número limitado de vagas, sendo que não haverá credenciamento ou inclusão de nova data de participação na feira física;

Só poderá acessar o evento físico o visitante que:
1. Tenha a data reservada em seu credenciamento;
2. Apresentar documento oficial com foto;
3. Cumprir os protocolos sanitários vigentes.

Para se fazer seu credenciamento, clique aqui.

DATAS

O evento ocorre de 14 à 17 de março de 2023.

LOCAL DO EVENTO

Ocorrerá na São Paulo Expo, que fica situada na Rod. dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, CEP: 4329-900, em São Paulo – SP/ Brasil.