SOBRE

O Diário de Arquitetura foi criado com objetivo de compartilhar com alunos e colegas arquitetos, diversas notícias, conteúdos e assuntos do nosso dia a dia. 

Me chamo Ana Mara da Rocha Campos, sou Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade da Amazônia em 2009 e Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará em 2016.

Atuo como docente nos cursos de Arquitetura, Design, Engenharias e em cursos técnicos relacionados a construção. Amo o ensino e a pesquisa, e tenho experiência em consultorias, elaboração de projetos arquitetônicos, projetos de acessibilidade, acompanhamento de obras públicas e privadas.

MISSÃO

Concentrar informações e notícias do dia a dia da arquitetura e torná-las acessíveis e úteis para estudantes e profissionais da área.

VISÃO

Ser uma fonte de informações com excelência, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional de alunos e colegas arquitetos.

VALORES

Promover através da arquitetura a integração, ética, sustentabilidade, criatividade, acessibilidade e o respeito à vida, ao planeta e às pessoas.