DOMA ARQUITETURA: REFORMA RÁPIDA PARA COZINHA

COZINHA NOVA EM 2 DIAS!!
Na verdade, fizemos todas as mudanças num único dia, no segundo foi apenas produção e ajustes finos. Uma obra sem barulho, sem sujeira e econômica! Usamos os revestimentos de vinil autoadesivos da SH Decor para dar cara nova para as paredes e toda marcenaria dessa cozinha. Ficou incrível, né? Parece outra Cozinha!!
A economia foi um pedido bem especial do nosso cliente @lucascunha por isso escolhemos a geladeira BB 71 Black Glass da Panasonic e a máquina de lavar roupas de 17 Kg titânio, também da Panasonic.

Conto mais detalhes no vídeo! Corre lá 🙂
Compartilhem!

Esse é o site da SH Decor:
https://www.shdecorbrasil.com.br/

Segue link da página do programa SH Decor Insider:
https://www.shdecorbrasil.com.br/lp-arquitetos

A geladeira e máquina de lavar da Panasonic:
Geladeira Panasonic BB71 Black Glass
https://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/refrigeradores/nr-bb71gvfb.html

Máquina de Lavar 17kg – Titânio
https://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/maquina-de-lavar/na-f170p6t.html

¹ Considerado o consumo médio de produtos frost free por marca produzidos no Brasil, segundo a nova classificação energética do Inmetro. Alguns produtos podem conter ainda a etiqueta do padrão antigo, porém o consumo se enquadra na atual classificação.
² Em comparação com o mesmo produto sem a tecnologia de controle de umidade.
³ Comparando consumo de água de máquinas de lavar de mesma capacidade (em kg), segundo tabela Inmetro de consumo/eficiência energética, para máquinas de lavar automáticas com abertura superior (top load), edição 2019 de 24/8/2021.
4 De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo tabela Inmetro de consumo/eficiência energética, para máquinas de lavar automáticas com abertura superior (top load), edição 2019 de 24/8/2021.
5 Lavagem utilizando sabão e Vanish, em comparação ao programa dia a dia da mesma máquina de lavar, sem Vanish. Testes realizados em laboratório creditado independente.

Mais informações

Home

Filmo com Celular, GoPro e Canon 6D
Edição: Tharcizo Nascimento
Fotos: Dam Mol